[ Fechar ]

15:45 Sábado, 21 de Outubro de 2017


Entretenimento - COMPORTAMENTO


Confira os lugares mais visitados pelos araponguenses nos últimos anos


image-1

Embora não tenha uma definição singular, turismo é uma palavra que atrai pessoas do mundo inteiro. Seja para uma viagem nacional ou internacional. E com os araponguenses não seria diferente. Os cidadãos do município encantam-se com os mais diversos destinos.

No entanto, nem tudo são flores. A população está buscando economizar, inclusive em suas viagens. Houve uma queda de vendas de no mínimo 30% nas agências de turismo. Até mesmo nos meses mais procurados, como janeiro, julho e outubro. Passagens mais baratas, resorts com tudo incluso. Esses foram alguns métodos encontrados para atrair turistas.

Confira os pontos turísticos mais visitados pelos araponguenses atualmente de acordo com a agência de viagens Valentin Turismo:


Nacionais:

Maceió: Situado no estado de Alagoas, esse município encanta com suas belas praias e atrações culturais. Suas dunas douradas garantem ao visitante mais um lugar de deslumbramento. E a tradicional tapioca e outras comidas regionais também são destaques entre os turistas.   

Porto de Galinhas: Localizado há 70 quilômetros de Recife, esse ponto turístico é conhecido por suas águas transparentes repletas de peixes. No verão é quando mais recebe visitantes, e oferece inúmeras opções de lazer nos mais variados bares.

Natal: Este município brasileiro está entre os cinco mais visitados pelos araponguenses. Guardando com si uma história fascinante, atrai turistas com o seu mercado de artesanato espalhado nos mais diversos locais. Além de possuir uma culinária típica, regada de frutos do mar.

Fortaleza: Na capital do estado do Ceará destaca-se o centro da cidade. Nela concentra-se os principais pontos turísticos, além de conter informações encantadoras para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o município. E as praias são outros locais de grande importância para região.

Porto Seguro: O destino ideal para quem deseja lazer ou festa. Este município baiano conquista com suas belezas naturais. Traz também um extensa tradição cultural que vai do axé até as riquezas arquitetônicas guardadas pela cidade.


Internacionais:

Punta Cana: Este distrito municipal localizado na República Dominicana é um dos destinos mais visitados por araponguenses atualmente. Praias maravilhosas, casas noturnas e ilhas dos sonhos fazem com que esse ponto turístico seja um dos preferidos entre os visitantes.

Cancún: Indo muito além de suas praias, a cidade mexicana oferta bares e restaurantes de excelente qualidade. Esse local é conhecido por suas 24 horas de diversão. E entre seus grandes atrativos encontram-se diversas boates, como a conhecida Coco Bongo.

Orlando: Atrai turistas devido à sua proximidade com um dos maiores parques do mundo, o Walt Disney World. Mas isso não significa que não tenha outros pontos turísticos. Esse destino é ótimo para quem deseja fazer compras e percorrer restaurantes de ótima qualidade.

Nova York: Com monumentos incríveis, a cidade mais populosa do Estados Unidos serve de cenário para diversos filmes. Seus pontos turísticos vão desde a Broadway até o Central Park. As opções de compras são variadas. E o turista não pode deixar de visitar o  Empire State Building.


E você, concorda com a lista? Gostaria de visitar algum desses lugares mencionados acima?  

Deixe seu comentário!


(Créditos: Reprodução/Web)



14 julho, 2016 - as 12:51

Por : Eduardo


Comentários

[ Fechar ]