[ Fechar ]

11:43 Sábado, 23 de setembro de 2017


Entretenimento - CURIOSIDADES


Lenda urbana: a noiva vista por araponguenses na BR-369


image-1

Apesar de terem seus autores desconhecidos, as lendas urbanas, em muitos casos, são histórias que têm suas origens baseadas em fatos reais, passadas de geração a geração, e que sofreram alterações no decorrer do tempo.

Todo mundo já ouviu uma lenda urbana em algum momento de sua vida, como por exemplo, a “loira do banheiro”, o “homem do saco”, e até mesmo aquela famosa brincadeira do copo para “invocar os espíritos”, que tornou-se muito popular entre os jovens.

Seguindo esta premissa, o Portal Dia a Dia Arapongas resolveu resgatar uma lenda urbana muito conhecida no município e que causou grande alvoroço, sendo confirmada por muitas pessoas ainda nos dias atuais: a “noiva” vista por araponguenses antes de sofrerem um acidente.

A história conta que esta noiva foi vista na BR-369, no trecho entre Arapongas e Apucarana. Na verdade, um grande número de pessoas que já sofreram acidente nesse trecho, afirmam terem visto uma mulher vestida de branco, parecida com uma noiva, na beira da estrada, momentos antes de sofrerem o acidente.

O mais intrigante na história é que diferente de outros casos bastante conhecidos no município, este é um dos mais recentes. Inclusive em 2011, surgiram novos relatos de pessoas que afirmam ter visto a tal mulher vestida de branco.

E você, acredita nesta história ou já viu essa “noiva”? Deixe seu comentário!

Caso você tenha uma história para contar, entre em contato com o Portal Dia a Dia Arapongas através do número (43) 9906-7708 ou do e-mail diaadiaarapongas@hotmail.com. Sua história pode ser publicada em nosso portal.



04 Agosto, 2016 - as 11:47

Por : Eduardo


Comentários

[ Fechar ]