[ Fechar ]

18:18 Domingo, 26 de Fevereiro de 2017


Notícias - Arapongas


Em primeiro discurso como prefeito, Sérgio volta a falar em administração compartilhada e para todos

image-1

Em seu primeiro discurso como prefeito de Arapongas e sem esconder a emoção por ter sido eleito para tal cargo, Sérgio Onofre voltou a afirmar que pretende fazer uma administração compartilhada e para todos, sem distinção entre os seus eleitores e os que votaram em outros candidatos.

“Toda a população poderá contar com essa administração. Nós queremos governar de forma diferenciada e compartilhada, onde todos possam participar. A eleição já passou faz tempo, chegou o momento de nos unirmos em prol da nossa cidade”, reiterou o novo prefeito.

Ao lado do vice-prefeito Jair Milani e do novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Osvaldo Alves dos Santos, mais conhecido como “Osvaldinho”, Sérgio aproveitou ainda para lembrar que é o prefeito de Arapongas com origem humilde.

“Essa é a primeira vez que uma pessoa simples, que já foi engraxate e sempre morou em bairro, assume o cargo mais importante do nosso município. Assim queremos trabalhar por todas as classes sociais”, afirmou Onofre.

Antes do discurso, o prefeito foi recepcionado em seu novo gabinete pelo seu antecessor, Padre Beffa, que deu as boas-vindas e desejou sorte.



02 Janeiro, 2017 - as 14:49

Por : Redação Dia a Dia Arapongas


Comentário(s)


Notícias relacionadas




[ Fechar ]