[ Fechar ]

20:14 Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017


Notícias - Arapongas


Papai e Mamãe Noel abrem as comemorações de fim de ano em Arapongas

image-1

Papai e Mamãe Noel chegaram a Arapongas neste domingo (11), à noite. E trouxeram junto uma galera. Carrões do Clube do Antigo e caminhões do Slalom Truck Race puxaram a carreata pela Avenida Arapongas, do Posto Avenida à Igreja Matriz.

Nem ao cara feia do tempo durante todo o fim de semana espantou a população. Milhares de pessoas assistiram ao lançamento das comemorações de fim de ano na cidade.

Presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acia), Evelyse Segura entregou as chaves de Arapongas à Mamãe Noel. “A todos, Feliz Natal e que vocês sejam felizes em 2017!”, Evelyse desejou.

Então o prefeito Antonio José Beffa repassou a sua chave ao Bom Velhinho. “A todos os araponguenses, um Natal de fraternidade, um Natal de amor.”

“Feliz Natal e próspero 2017 a todos! Isso é o que eu e a minha querida esposa desejamos a vocês”, saudou o Papai Noel, antes de receber crianças e, claro, adultos no seu trenó para as fotos.

Organizado pela Associação Comercial de Arapongas e Secretaria Municipal da Cultura, o evento teve apresentações do Coral Anjos da Paz e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal.

 

Casinha do Papai Noel

O Bom Velhinho e a Mamãe Noel abrem as portas da sua Casinha, na Praça da Igreja Matriz, nesta segunda (12). Eles recepcionam os visitantes, todos os dias, até 22 de dezembro, a partir das 19h.

Já o Trenzinho anda com a garotada de 19 a 23 de dezembro. Com embarque na Avenida Arapongas, entre o Sicoob e Aline Presentes, também começam às 19h as voltas. Ninguém paga nada para passear no veículo da Acia.

 

Concurso de Vitrine

Nesta terça-feira (13) inicia a votação para o concurso Vitrines Que Apaixonam. Pelo site http://diaadiaarapongas.com.br/vitrinesqueapaixonam, internautas escolhem as vitrines mais lindas de Arapongas até sexta (16). Então, as três mais bem ranqueadas seguem à comissão formada pela Acia, responsável por definir a vencedora com base na criatividade, originalidade, reaproveitamento de materiais, iluminação e harmonia.

Cerca de 40 lojas disputam os prêmios: para os donos, sete dias de férias em Maceió (AL); entre os funcionários, o sorteio de um fim de semana no Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio.

“Importante que empresários e funcionários mobilizem os seus amigos para votar”, diz Elizabeth Liberato, gerente-administrativo da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia). “Essa mobilização é a garantia para a loja avançar à segunda fase.”

Não será permitido mais de um voto por IP - que é basicamente o ‘CPF’ de computadores e smartphones. E também serão excluídos IPs registrados em outros países. “Se desconfiar que o voto esteja sendo gerado automaticamente, o sistema bloqueia”, assegura Elizabeth Liberato.

O concurso organizado pela Acia possuiu Certificado de Autorização da Caixa Econômica Federal, com o número 3-164/2016.



Mais imagens

12 Dezembro, 2016 - as 17:04

Por : Redação Dia a Dia Arapongas


Comentário(s)


Notícias relacionadas




[ Fechar ]