[ Fechar ]

17:36 Domingo, 19 de Novembro de 2017


Notícias - Arapongas


Revoltante: Populares são flagrados saqueando carga de caminhão acidentado em Arapongas

image-1

Um caso de falta de moral e ética registrado na última sexta-feira (23) em Arapongas, chamou a atenção e revoltou algumas pessoas.

Um caminhão com placas de Colorado-PR e carregado com móveis acabou se envolvendo em um grave acidente com um trem da América Latina Logística, onde o mesmo cegou a ser arrastado por mais de 300 metros. Por muita sorte, o condutor e o passageiro do caminhão não se feriram, porém outro fato indignou muitos pedestres e motoristas que trafegavam pelo local.

Um grande número de pessoas foi até o local apenas para roubar, isso mesmo, roubar os produtos que ficaram espalhados pelas proximidades, sem sequer se preocupar com possíveis vítimas ou danos materiais. Foram dezenas de pessoas carregando caixas nas costas ou em seus automóveis, sem nem se intimidarem com o grande número de dispositivos que registravam imagens da cena do acidente.

Carga de caminhão acidentado tem dono sim

Geralmente as cargas têm seguro que cobre uma eventual perda por roubo, extravio, estrago e inclusive, saque, nesses casos de tombamento de veículo. No entanto, isso não quer dizer que a mercadoria deixa de ser do proprietário só porque ela “caiu” na estrada.

É muito mais fácil saquear a mercadoria que está “esparramada” no asfalto do que em muitas situações, o que felizmente não foi o caso aqui, socorrer um ferido que agoniza. As prioridades, nesse mundo cão, foram invertidas há muito e isso é lamnetável.

Foto: Cinegrafista amador (enviada via Whats)



27 Dezembro, 2016 - as 10:33

Por : Redação Dia a Dia Arapongas


Comentário(s)



Notícias relacionadas



[ Fechar ]