[ Fechar ]

20:09 Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018


Notícias - Arapongas


Com ação integrada entre PM e GM forças de segurança iniciam operação Natal 2017

image-1
Teve início na última quinta-feira (07), a Operação Natal 2017 de Arapongas, que visa reforçar as atividades de policiamento preventivo por conta da maior circulação de dinheiro e de pessoas com a proximidade das festas natalinas e do Ano Novo.

De acordo com o comando da operação, o objetivo da mesma é evitar o cometimento de crimes, principalmente furto e roubo. Para isso, a PM emprega todos os meios disponíveis para reforçar a segurança, entre viaturas, motos, Canil, e patrulhamento a pé. 

O lançamento da operação em Arapongas aconteceu na Praça da Igreja Matriz e contou com a presença do comandante da 7ª CIPM, de oficiais e das tropas representativas que integram a operação, além do efetivo da Guarda Municipal de Arapongas.

Ainda segundo a PM, o policiamento será reforçado com efetivos administrativos e escalas de serviço das 8 horas da manhã até as 23 horas, quando o comércio estará fechando as portas. A presença das equipes policiais se dará nos locais previamente estabelecidos que possuem maior circulação de pessoas e tráfego de veículos. A atuação da PM também acontece com policiamento presença em pontos estratégicos em eixos comerciais, áreas com agências bancárias e terminais de transporte coletivo. 
 
A operação se estenderá até o dia 24 onde se encerra o horário especial do comércio de Arapongas.

Imagem: Divulgação


08 Dezembro, 2017 - as 23:35

Por : Redação Dia a Dia Arapongas


Comentário(s)



Notícias relacionadas



[ Fechar ]