[ Fechar ]

20:20 Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017


Notícias - Arapongas


Evento na Acia explica a lojistas o que muda na nova Convenção Coletiva do Comércio

image-1

Na terça-feira (31), a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) recebe o assessor jurídico do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval), Ed Nogueira de Azevedo Júnior.

O advogado se reúne, a partir das 09h, com os lojistas para explicar a eles tudo o que muda segundo a nova Convenção Coletiva de Trabalho, assinada há cerca de uma semana pelo Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sindecolon) e Sincoval. O texto também se aplica às lojas de Arapongas.

“Muita coisa está diferente. Existe agora uma regra especial para o sábado que cair até o terceiro dia de cada mês. E tem ainda novas determinações para o Carnaval e para o dia 02 de janeiro”, explica Evelyse Segura. “Por essa razão, resolvemos trazer o doutor Ed. Os comerciantes vão poder acabar com todas as dúvidas justamente com um dos autores do documento”, a presidente da Acia afirma.

O evento é aberto a todos os lojistas (associados ou não). Mas as reservas precisam ser feitas até as 11h de segunda (30) pelo telefone (43) 3055 3377 ou pelo e-mail recepcao@acia.org.br. Cada estabelecimento comercial tem o direito de enviar no máximo dois representantes (dono e gerente). “Esperamos a participação em peso da classe. Afinal essa é a única chance de conhecer os procedimentos certos e, assim, se livrar de qualquer problema na Justiça do Trabalho.”

 

Serviço

Reunião com o assessor jurídico do Sincoval

Pauta: Como as mudanças na Convenção Coletiva afetam a vida de empregadores e funcionários

Data: 31 de outubro (terça-feira)

Horário: 09h

Local: auditório da Acia – edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar.

 

Vagas limitadas (apenas 50 pessoas). Reservas devem ser feitas pelo telefone (43) 3055 3377 ou pelo e-mailrecepcao@acia.org.br (necessário informar nome completo, loja, função e número de telefone).

 



26 Outubro, 2017 - as 18:12

Por : Redação Dia a Dia Arapongas


Comentário(s)



Notícias relacionadas



[ Fechar ]